Simpatia para conquistar o amor

Esta é uma simpatia muito poderosa e antiga para você conquistar quem você gosta.
Talvez você esteja caindo de amores por alguém que é especial para você e esta simpatia tem como objetivo dar aquela forcinha nas oportunidades entre vocês dois.
Simpatia para conquistar o amor

Simpatia de São Valentim para conquistar quem você ama

Para fazer esta simpatia você irá precisar de:
- 1 vidro de perfume ( um perfume que seja bom. Para saber se é bom é muito fácil, basta você fazer esta simples pergunta a você mesma: Você usaria este perfume?)
- 1 imagem pequenina de São Valentim ( na dificuldade de encontrar uma imagem de São Valentim também serve uma de Santo Antônio, que é o Santo Casamenteiro )
- 1 Vela vermelha.

Como fazer esta simpatia

Procure uma igreja católica e que nela tenha um Padre idoso. Aí carece de você fazer uma pesquisa, observar ... Algo em torno de 70 anos, por aí. Também vale uma freira idosa, mas é mais fácil encontrar Padres nas paróquias.
Simpatia para conquistar o amorVocê deve pedir que ele benza a imagem do Santo ( Valentim ou Antônio) e o vidro de perfume.
Geralmente no fim das missas os Padres dão as bençãos.
Já em casa tome um banho completo ( uma sugestão é um banho de sal grosso para limpar todas as energias).
Logo em seguida já comece a usar este perfume. Toda vez que você for encontrar  a pessoa amada passe sempre o perfume e acenda uma vela vermelha no dia. Após acender a vela vermelha você deve sempre pegar a imagem do Santo e segurar ela em suas mãos e rezar um Pai Nosso pensando na pessoa amada. Quando terminar a prece fale o nome da pessoa amada 7 vezes.
 A imagem do Santo você pode guardar na sua gaveta, num local onde só você tenha acesso ou colocar em um altar dentro de sua casa.
Fonte:www.supersimpatias.com


0 comentários

Postar um comentário