Simpatia para o amor te procurar

Esta simpatia é para a pessoa amada te procurar o mais rápido possível.

Mas porque ele não te procura?

Muitas vezes uma briguinha boba do casal, um pequeno desgaste faz com que os dois esfriem um pouco, mas nunca é bom deixar as coisas ficarem num mal estar no meio do relacionamento. Aí muitas vezes bate um remorso e a vontade de procurar  a pessoa e falar com ela. E o orgulho, como fica?
Outras vezes é que você fica esperando a iniciativa do outro, ele procurar, mostrar interesse, mostrar que realmente gosta de você.
E tem aquelas situações que você quer que ele te procure depois de um encontro, para se dar mais uma passo na relação do casal.
 Simpatia para o amor te procurar

Para o amor te procurar ainda hoje



Você deve procurar um local reservado e silenciosos,s e concentrar na pessoa e fazer a seguinte oração:

Minha virgem da Conceição, vós corrida, apressada e tribulada,
vós fostes virgem aos pés da cruz de Jesus Cristo.
Venho aos pés da mãe de Jesus Cristo, vós que dissestes, 150 vezes por 3 vezes chegando a ocasião que onde (fale o nome da pessoa) estiver venha o mais depressa que puder. (fale o nome da pessoa), não terás sossego enquanto não vier falar comigo. (fale o nome da pessoa), não terás sossego para trabalhar.
Não terás vontade de comer, não terás paz para dormir , não terás sossego para falar com as pessoas enquanto não vier me procurar.
Que assim seja.

Assim que a pessoa aparecer na sua vida você deve imediatamente agradecer rezando um Pai Nosso e uma Ave Maria.
Acredito que você saiba estas orações né.

1 comentários:

  1. Debaixo do pé esquerdo, escreva o nome dele. Repita três vezes: Debaixo do meu pé esquerdo eu te prendo (…..) , eu te amarro(…..), eu te mantenho (….) pelo poder das 13 almas santas e benditas e por São Cipriano, você vai ficar apaixonado por mim (…..) e confessar o seu amor por mim, vai ficar comigo para sempre e me fará muito feliz. Que você (…..) só tenha pensamentos, olhos, coração, amor, desejos, tesão, admiração, respeito, carinho, paz e realização sexual comigo (…..). Que você seja um amante fiel, dedicado e completamente apaixonado por mim (…..). Assim eu quero, assim será feito, assim já está feito, Amém. Publicar 4 vezes essa oração (forte para amarrar alguém) simpatia infalível, porém não se pode voltar atrás.

    ResponderExcluir