Simpatia para o amor voltar ainda hoje

 Simpatia para o amor voltar ainda hojeEsta simpatia demanda urgência.
Uma simpatia para que o seu amor volte o mais rápido possível, ainda hoje.
Agora vou te convidar a uma reflexão. Qual foi o motivo que fez ele partir ou se afastar?
Pra ele voltar e você conseguir o que quer ele tem que te amar. Ficar com quem não te ama pode causar muito mais sofrimento a longo prazo, pense nisso.
Mas se esse não é o seu caso então vamos a Simpatia.

Simpatia para o amor voltar


Procure um lugar calmo e silenciosos onde você possa fazer esta oração com bastante calma, concentração e tranquilidade.
Primeiro respire fundo algumas vezes, pois você precisa estar com um sentimento de paz para fazer esta oração.


Pra começar a simpatia

Mentalize a pessoa que você quer que volte. Repita o nome dessa pessoa 3 vezes em voz alta.
Agora você começa a imaginas e lembrar os momentos bons e felizes que você já teve , ou gostaria de ter com esta pessoa. Este exercício deve fazer você se sentir bem e feliz com estes pensamentos.
Quando você sentir que está com este sentimento faça a seguinte oração:


 "Meu Anjo da guarda, de luz e de extrema bondade, realize meu pedido: venha até mim e faça com que ( falar nome da pessoa ) volte hoje mesmo para os meus braços, esteja ela onde e com quem estiver."
Simpatia para o amor voltar ainda hoje
Para demonstrar a sua fé no que você acabou de fazer  e gratidão por ter seu pedido atendido você deve publicar esta oração.
Você pode publicar aqui nos comentários ou então nesse mural aqui.

15 comentários:

  1. meu anjo da guarda de luz e de extrema bondade , realize o meu pedido,venha ate a mim e faça com que (...)volte para os meus braços hoje mesmo ,esteja ele onde estiver e com quem for

    ResponderExcluir
  2. Meu anjo da guarda, de luz e de extrema bondade, venha até mim e faça com q (...) volte para os meus braços hoje mesmo , esteja ele onde e com quem estiver

    ResponderExcluir
  3. Meu anjo da,de luz e extrema bondade,venha ate mim e faça com que( ) volte para meus braços hoje mesmo esteja ele onde e com quem estiver .

    ResponderExcluir
  4. Meu Anjo da guarda, de luz e de extrema bondade, realize meu pedido: venha até mim e faça com que ( falar nome da pessoa ) volte hoje mesmo para os meus braços, esteja ela onde e com quem estiver."

    ResponderExcluir
  5. Meu Anjo da guarda, de luz e de extrema bondade, realize meu pedido: venha até mim e faça com que ( falar nome da pessoa ) volte hoje mesmo para os meus braços, esteja ela onde e com quem estiver."

    ResponderExcluir
  6. Meu Anjo da guarda, de luz e de extrema bondade, realize meu pedido: venha até mim e faça com que ( falar nome da pessoa ) volte hoje mesmo para os meus braços, esteja ela onde e com quem estiver."

    ResponderExcluir
  7. Meu anjo de luz e estrema bondade realize o meu pedido

    ResponderExcluir
  8. Meu anjo de luz e estrema bondade realize o meu pedido

    ResponderExcluir

  9. "Meu Anjo da guarda, de luz e de extrema bondade, realize meu pedido: venha até mim e faça com que ( falar nome da pessoa ) volte hoje mesmo para os meus braços, esteja ela onde e com quem estiver."

    ResponderExcluir

  10. "Meu Anjo da guarda, de luz e de extrema bondade, realize meu pedido: venha até mim e faça com que ( falar nome da pessoa ) volte hoje mesmo para os meus braços, esteja ela onde e com quem estiver."

    ResponderExcluir
  11. "Meu Anjo da guarda, de luz e de extrema bondade, realize meu pedido: venha até mim e faça com que ( falar nome da pessoa ) volte hoje mesmo para os meus braços, esteja ela onde e com quem estiver."

    ResponderExcluir
  12. "Meu Anjo da guarda, de luz e de extrema bondade, realize meu pedido: venha até mim e faça com que ( falar nome da pessoa ) volte hoje mesmo para os meus braços, esteja ela onde e com quem estiver."

    ResponderExcluir
  13. "Meu Anjo da guarda, de luz e de extrema bondade, realize meu pedido: venha até mim e faça com que ( falar nome da pessoa ) volte hoje mesmo para os meus braços, esteja ela onde e com quem estiver."

    ResponderExcluir
  14. Meu Anjo da guarda, de luz e de extrema bondade, realize meu pedido: venha até mim e faça com que ( falar nome da pessoa ) volte hoje mesmo para os meus braços, esteja ela onde e com quem estiver."

    ResponderExcluir

  15. "Meu Anjo da guarda, de luz e de extrema bondade, realize meu pedido: venha até mim e faça com que ( falar nome da pessoa ) volte hoje mesmo para os meus braços, esteja ela onde e com quem estiver."

    ResponderExcluir